Páginas

Notícias sobre Rango

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não se sabe muito sobre a mais nova colaboração de Johnny Depp e Gore Verbinski, uma animação em computação gráfica sobre um lagarto em uma aventura perigosa. Acontece que a falta de conhecimento também se estendeu em relação ao título do filme, o qual a MTV divulgou que pode não ser chamado “Rango”, como foi noticiado anteriormente.

“Chamava-se Rango”, Bill Nighy disse ao editor da MTV Movies (Josh Horowitz) quando estava promovendo o novo filme em 3D da Disney, G-Force. “Eu acho que poderia se chamar Rango”, mas poderia ser chamado “Cheap as Dirt”.

Mas Nighy também contou algumas outras novidades sobre o projeto: ele interpretará o vilão que lutará com o lagarto (Johnny Depp). “Eu interpretarei o cara mau”, ele revelou. “Eu interpreto um cara muito, muito mau. Eu sou uma cobra e um assassino. Eu literalmente tenho uma metralhadora – uma arma em meu rabo – então eu posso atirar na cidade inteira. Eu posso matar todo mundo quando eu quiser. Sou levado pelo xerife corrupto para resolver algumas coisas. É bem divertido.”

Enquanto o filme será produzido pela empresa Industrial Light & Magic, Verbinski está usando tecnologia para capturar o movimento para adicionar no processo de animação – apesar do elenco não ter usado aqueles sensores para captura dos movimentos. “Nós não tivemos que usar nada”, Nighy disse. “É algo entre o processo de animação e o de captura de movimentos”.

Juntando-se a Nighy e Depp, Isla Fisher interpretará outro lagarto, Ned Batty e Harry Dean Stanton também integram o elenco. O roteiro foi escrito por John Logan (O Aviador) e os desenhos para a animação, fomos informados, foram feitos pelo colaborador de Verbinski nos filmes “Piratas do Caribe.”

“Crash, o artista que fez todos os desenhos de Piratas, fez as criaturas e também trabalhou com Gore antes, obviamente em Piratas, mas em outras coisas também,” disse Nighy. “Ele é brilhante. Ele fez os desenhos para a animação. Acho que será uma coisa muito divertida.”

Fonte: MTV

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010