Johnny Depp elogia Michael Jackson: “Um verdadeiro gênio”

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quando Depp chegou em Londres para a premiere de Public Enemies (29/06), os fotografos tiveram sua primeira oportunidade de perguntar a Johnny qual foi sua reação a saber da morte de Michael Jackson.
“Bem, obviamente ouvir sobre a triste passagem de Michael Jackson, para qualquer um — de todos nós — é muito, muito triste,” disse Johnny. “Algumas crianças perderam um pai; alguns pais perderam uma criança; alguns irmãos e irmãs perderam um irmão; então é obviamente muito triste. Tive grande admiração pelo que ele fez, seu trabalho durante esses anos,” Johnny adicionou. “Ele é um verdadeiro gênio”.

E quanto ao rumor sobre Johnny interpretar Michael Jackson no cinema? Ele não pensa nisso. “Interpretá-lo num filme, é um rumor tão obtuso que eu nunca tive o prazer de cultivar,” responde Johnny. “Isso não é idéia minha, de qualquer maneira”.

O noticiário “The Telegraph” trouxe à tona, certa vez, que o personagem de Johnny, Willy Wonka, havia sido inspirado em Michael Jackson. Rumor que Johnny desmentiu em diversas entrevistas no ano de 2005 (ano de lançamento do filme) e o fez novamente dia 29/06. “Ele não foi a inspiração para Willy Wonka,” Johnny disse. “Gostaria de dizer que fui inspirado por ele para o papel”. Portanto, não há nenhuma conexão entre Willy Wonka e o Rei do Pop.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010