Páginas

JD como Pancho Villa

terça-feira, 21 de julho de 2009


Johnny Depp voltará a trabalhar com o diretor Emir Kusturica nos cinemas. Os dois, parceiros em Arizona Dream – Um Sonho Americano, de 1993, estarão juntos em um filme sobre Pancho Villa e a Revolução Mexicana, informa a agência Efe.

Em entrevista ao jornal sérvio Blic, o cineasta contou que esteve hospedado na casa de Depp e sua esposa, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, em Saint-Tropez, na França, onde conversou a respeito do projeto com o ator. “Uma velha amizade me liga a Johnny. Conversamos muito, evocando lembranças comuns. Levei para ele o roteiro escrito por Gordan Mihic e Johnny me disse que queria fazer o filme sem ler o roteiro“, contou Kusturica.

Depp será o protagonista da história, ao lado da atriz mexicana Salma Hayek (Frida). A maior parte das gravações deve acontecer no México, com a possibilidade de filme em algumas locações da Sérvia, terra natal do cineasta. Os trabalhos estão previstos para começar no final de 2010.

Kusturica foi questionado também sobre o cachê que planeja dar para Depp. Saudoso ao amigo, o diretor o considerou “rei de Hollywood” e “o ator mais caro”. “Depp atua tanto por US$ 20 milhões quanto por US$ 1 milhão. Ele construiu sua carreira trabalhando com os diretores de que gosta, acreditando no filme como arte. Muito depois chegou Piratas do Caribe.”

O astro norte-americano poderá ser visto nas telonas brasileiras em Inimigos Públicos, do diretor Michael Mann (Miami Vice), no próximo dia 24. Em 2010, Depp volta aos cinemas como Chapeleiro Louco, na versão cinematográfica do clássico Alice no País das Maravilhas, pelas lentes de Tim Burton.


Quer saber mais sobre Pancho Villa?! LEIA!

Fonte: Rolling Stones

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010