Páginas

Marion Cotillard – “Cena de sexo? Nem com Johnny Depp!”

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Saiu uma entrevista com a atriz Marion Cottilard na revista Época. Segue abaixo as duas perguntas relacionadas ao Johnny:

ÉPOCA – Como é contracenar com Johnny Depp, um dos galãs mais cultuados do mundo?
Marion –
Johnny é um cavalheiro. Trata todas as pessoas do mesmo jeito, sejam elas o diretor do filme ou o marceneiro. Ele foi bastante simpático comigo, estava muito nervosa. Era meu primeiro grande filme em inglês, e após dois anos viajando o mundo para promover Piaf – Um hino ao amor. Sempre fico nervosa quando começo um filme, acho que não vou conseguir desempenhar bem o papel. Estava particularmente mais nervosa dessa vez, pois tinha de adquirir o sotaque perfeito de uma americana que cresceu no meio do país, o que é impossível de fazer o tempo todo.
ÉPOCA – E esse nervosismo atrapalha na feitura de uma cena de sexo como a do filme, com Johnny Depp?
Marion –
Cena de sexo? É algo que não gosto de fazer, nem com o Johnny Depp! Estava aterrorizada, nem com o amor de minha vida (o ator e diretor Guillaume Canet) iria gostar. Nunca tinha feito uma cena de sexo. Um dia antes, conversei com o Johnny. Ele percebeu meu nervosismo e tentou me tranquilizar, dizendo que não estaríamos totalmente sem roupa, que ele seria cuidadoso. A cena acabou resultando numa experiência profissional muito bonita. Ao rodá-la, senti que não estava a sós com meu pavor, mas ao lado de pessoas preocupadas comigo, tentando me deixar à vontade.

A entrevista completa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010