Páginas

Carreira de JD em risco?!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Johnny Depp foi visto recentemente num papel aclamado em “Inimigos Públicos” e está em um dos filmes mais aguardados na Comic-Con [1] no fim de semana, “Alice no País das Maravilhas [2]“. Johnny Depp tem seu nome ligado a vários filmes importantes ainda em desenvolvimento, mas enfrenta um cenário sem filmes prontos a entrar em produção. O que há, em lugar disso, é uma quantidade estonteante de possibilidades e permutas, mas nada com grande probabilidade de resultar em um filme produzido para ele no futuro próximo.
Os produtores de “The Incredible Mr. Limpet”, da Warner Bros., estão interessados em Depp para o papel-título. O remake da comédia fantástica de 1964 a ser dirigido por Kevin Lima seria mais um papel divertido e bizarro, mas não tão dramático, na carreira do ator. Mas ele ainda não assinou contrato para o filme, que, de qualquer maneira, só entrará em produção em 2010.
Enquanto isso, o quarto filme da série “Piratas do Caribe” continua a ser prioridade para a Disney e o produtor Jerry Bruckheimer. Até pouco tempo atrás, seria o próximo filme de Depp no papel do capitão Jack Sparrow. Mas como Gore Verbinski não vai mais dirigir a franquia, o navio vai demorar um pouco mais para deixar o porto.

___
A imprensa não perde a chance de tornar tudo notícia, distorcendo os fatos, ou como eles dizem, os deixando mais agradáveis aos leitores. Bom enfim, notícia que é notícia, foi dada. Mas não acredito que deva ser muito levada em consideração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010