Páginas

Downloads


*Para por legenda nos filmes: Menu > Tutorais
** Ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog, comente a respeito de erros, críticas, elogios!


• Alice in Wonderland (2010)


Sinopse: As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.
Download Grátis
Tamanho: 404Mb
Formato: RMVB
Duração: 1h40min
Idioma: Inglês
Legenda: Download
Gênero: Aventura | Familia | Fantasia
Download - 2Shared

• The Imaginarium of Doctor Parnassus (2009)   


Sinopse: Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade. Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade. Então, Dr Parnassus e Sr. Nick renegociam o pacto. Agora, o contador de histórias precisa lutar contra o tempo e contar com a ajuda de outros para salvar sua filha.
Título Original: The Imaginarium of Doctor Parnassus
Gênero: Aventura / Fantasia
Tempo de Duração: 122 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 1400MB
LegendaBaixar Legenda
Download - DepositFiles
Download - Bitroad

• Public Enemies (2009)
Sinopse: Nos anos 30, o FBI corre atrás de três famosos mafiosos (John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd), durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.
Qualidade: DvdRip

Formato: AVi
Áudio: Inglês
Legenda: Português - Download Legenda
Tamanho: 700Mb


• Gonzo The Life and Work of Dr. Hunter S. Thompson (2008)
Documentário sobre a figura polêmica do jornalista americano Hunter Stockton Thompson (1937-2005), mais conhecido pelo seu romance "Fear and Loathing in Las Vegas", transformado no filme "Medo e Delírio". Hunter é creditado como o criador do "Gonzo Journalism" - algo como jornalismo bizarro, ou ainda subjetivo e fictício. Trata-se de um estilo no qual o repórter envolve-se de tal maneira na reportagem que ele acaba se tornando a figura central da história. Notório "free lance" durante toda a carreira (regada a todo tipo de droga), na qual atacou e ironizou tudo e todos, Hunter é mostrado aqui em seu auge profissional, entre os anos de 1965 a 1975. O filme inclui imagens jamais vistas antes, filmes caseiros e manuscritos nunca antes publicados.


(sem legenda ainda)

P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:



•Sweeney Tood (2008)

O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman). Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quituteira que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.




P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:



•Piratas do Caribe - No Fim Do Mundo (2007)



O Lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman (O Holandês Voador). O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado.Para isso eles tem que reunir a corte da Irmandade com os piratas Sr. Jocard ,Sra . Feng ,Sao Feng,Vinnlanueva , Ammand,Chevalle , Capitão Teagge.




•Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006)


Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.






P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:




•A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)





Charlie Bucket (Freddie Highmore) é um garoto pobre que vive com seus pais e avós numa pequena e miserável casa (provavelmente em Londres). Ele é um grande fã de chocolate, doce que ganha apenas uma vez por ano, e de seu maior fabricante, Willy Wonka (Johnny Depp), cuja fábrica é enorme, enigmática e muito perto de sua casa.
A família tem trabalhado muito desde que o pai de Charlie (Noah Taylor) perdeu seu emprego na fábrica de pasta de dentes. Eis que Willy Wonka lança uma estranha promoção: em cinco de suas Barras Wonka, haviam convites dourados, que davam a quem os achasse o direito de passar um dia visitando a fábrica. Charlie, então, abre seu presente anual mais cedo, mas não consegue encontrar o Convite Dourado.




P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:




•A Noiva Cadaver (2005)




Victor é um atrapalhado jovem que está de casamento marcado com Victoria, mas só conhece a noiva no dia do ensaio da cerimônia. Mesmo sendo um casamento arranjado, ambos se simpatizam. O que pode atrapalhar o enlace é a Noiva-Cadáver do título. Na floresta vizinha ao vilarejo onde mora, Victor treina seus votos e coloca a aliança num galho. O que ele não imaginava é que o galho é um dedo de verdade, pertencente a uma jovem assassinada, que volta do mundo dos mortos insistindo ser a mulher de Victor.









•O Libertino (2004)

"O Libertino" de Laurence Dunmore, o ator duas vezes indicado ao Oscar Johnny Depp traz as aventuras sensuais, irreverentes e, por fim, comoventes de um homem que quebrou todas as regras numa época em que as regras da sociedade moderna estavam sendo escritas pela primeira vez. Com um realismo corajoso e sem retoques, o filme dá vida à liberdade sexual da Londres dos anos 60, quer dizer, a Londres de 1660.






• Em busca da Terra do Nunca (2004)




J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Tamanho: 296 Mb


Áudio: Português

Formato: RMVB

Qualidade: DVD-Rip

Gênero: Drama


Ano de Lançamento: 2004







P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:






•Janela Secreta (2004)





Embora ele saiba que deveria estar sentado diante de seu computador escrevendo outro livro ou, no mínimo, passeando com seu cachorro em torno do reluzente lago diante de seu chalé sombrio, o bem sucedido autor Mort Rainey (Johnny Depp) tem dormido em seu sofá favorito por até 16 horas ao dia. Ele está passando por um divórcio doloroso. A separação complicada e desagradável esgotou suas energia e secou sua criatividade, deixando-o com um monumental bloqueio criativo que o deixa incapacitado para redigir mesmo uma frase das mais simples.Aí então, quando parece que nada poderia ficar pior, um estranho psicótico chamado John Shooter (John Turturro) aparece à sua porta, acusando Rainey de plagiar sua história e exigindo satisfações. A despeito dos esforços de Rainey para acalmá-lo, Shooter se torna cada vez mais insistente e hostil, decidido a obter um tipo de justiça perversa que poderia incluir assassinato a sangue frio. Envolvido involuntariamente num jogo mental de gato e rato, Rainey descobre ter mais astúcia e determinação do que jamais imaginou. Ao final, ele percebe que o evasivo Shooter talvez o conheça melhor do que ele conhece a si próprio.


Download Filme




P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:




•Ils se marièrent et eurent beaucoup d'enfants (2003)



A história de três amigos: dois casados e um solteiro, e seus vários relacionamentos. Vincent e Georges são os casados, sendo que cada um tem um filho de cinco anos de idade. Ambos parecem ter chegado naquela fase do casamento em que tudo é amolação. O terceiro amigo, Fred, é o solteirão que tem uma fila de mulheres a caminho de sua cama. A ironia é que os casados gostariam de ser como Fred; e este passou a sonhar com o tipo de vida mais pacata dos dois companheiros.









P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:








• Era uma Vez no México (2003)

A saga do místico herói-violeiro, El Mariachi, continua no épico de ação e aventura de Robert Rodriguez. A aventura se passa tendo como pano de fundo a revolução, a ganância e a vingança.Perseguido e assombrado por tragédias passadas e presentes, El Mariachi passa a ter uma vida isolada. Ele é forçado a se esconder, quando Sands, um agente corrupto da CIA, recruta o herói recluso para sabotar o plano de assassinato do presidente do México, engendrado por Barrillo, o terrível chefão do cartel. Mas El Mariachi tem suas próprias razões para voltar: vingança sangrenta. O Desperado retorna com dois fiéis parceiros: Lorenzo e Fideo. E a lenda do El Mariachi atinge novos patamares




•Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003)



Após ter seu navio furtado por piratas, que também sequestraram a filha do governador, um pirata e um amigo da jovem decidem partir em seu resgate. Porém o que eles não sabem é que uma terrível maldição recaiu sobre o navio-pirata procurado. Dirigido por Gore Verbinski (O Chamado) e com Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush e Jonathan Pryce no elenco. Recebeu 5 indicações ao Oscar.



Download Filme



P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:




Lost In La Mancha (2002)

Perdido em La Mancha oferece uma situação inusitada: um making-of de um filme que ainda não foi lançado. No lugar de um anódino relato dos bastidores, mostra uma visão única e profunda da dura realidade de uma filmagem. Com base em dramas que vão de conflitos pessoais a tempestades épicas, este é um retrato da desintegração de um filme. Em setembro de 2000, quando os câmeras começaram a rodar a adaptação de Terry Gilliam para Dom Quixote, a produção já contabilizava dez anos de projeto e duas tentativas frustradas de dar início às filmagens. Como um Quixote contemporâneo, o visionário Gilliam se mostra habituado a enfrentar a força descomunal dos dragões hollywoodianos. Sua tarefa agora é conseguir 32 milhões de dólares com patrocinadores europeus, o que lhe daria maior liberdade de criação. Tem início um excitante diálogo entre o filme de Gilliam e o “un-making of” Perdido em La Mancha, que inclui toda sorte de desastres, desde uma inundação que afeta os equipamentos à doença que impossibilita o ator protagonista de trabalhar.

P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:


• Do Inferno (2001)
Em 1888, a cidade de Londres vive um horror sem precedentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie, é repentinamente seqüestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly. Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma ´caçada´ às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline, um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.
Tamanho: 380 Mb

Resolução: 580 x 240

Frame Rate: 23 Fps

Formato: RMVB

Idioma: Inglês

Download Filme


P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:



•Profissão de Risco (2001)


Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos seu elo principal é George Jung (Johnny Depp), que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas pelo Governo americano e foi o principal contato entre o tráfico americano e os principais cartéis colombianos.
Johnny Depp (George Jung)

Penélope Cruz (Mirtha)

Franka Potente (Barbara)

Paul Reubens (Derek Foreal)

Ray Liotta (Fred Jung)

Cliff Curtis (Pablo Escobar)

Ethan Suplee (Tuna)

Rachel Griffiths (Ermine Jung)

Jordi Mollà (Diego Delgado)

Miguel Sandoval (Augusto Oliveras)

Kevin Gage (Leon Minghella)

Max Perlich (Kevin Dulli)

Jesse James (Jovem George Jung)

Download FilmeParte 1 - Parte 2



P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:



•Chocolate (2000)


Vianne Rocher e sua filha Anouk chegam em um pequeno e conservador vilarejo e resolvem montar uma loja de chocolates no local. Porém, por motivos como ser mãe solteira e trabalhar aos domingos, Vianne não é bem vista por alguns moradores, que planejam expulsá-la temendo que ela perturbe a moral do lugar.



P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:




•Porque Choram os homens (2000)

Na Paris ocupada em plena Segunda Guerra Mundial, uma jovem (Christina Ricci) adentra o mundo do teatro após conhecer um famoso cantor de ópera.

Elenco:
Johnny Depp (Cesar)

Christina Ricci (Suzie)

Cate Blanchett (Lola)

John Turturro (Dante Dominio)

Oleg Yankovsky (Pai de Suzie)

Harry Dean Stanton (Felix Perlman)

Miriam Karlin (Madame Goldstein)

Claudia Lander-Duke (Fegele / Jovem Suzie)

Hana Maria Pravda (Avó de Fegele)




P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:


• Antes do Anoitecer (2000)

P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:


• The Astronaut´s Wife (1999)
Durante uma missão de rotina a bordo de um ônibus espacial, o astronauta Spencer Armacost (Johnny Deep de Benny & Joon, Corações em Conflito) perde a consciência. Ninguém, nem mesmo o seu parceiro consegue explicar o que aconteceu durante os dois minutos que Armacost ficou desacordado. Mesmo assim, ele é recebido como herói por toda a nação e, principalmente, pela esposa Jilian (Charlize Theron, de Advogado do Diabo). Mas algo está errado. Jilian sente que aquele homem, que voltou do espaço apenas se parece com seu marido. No fundo, é como se ela estivesse casada com outra pessoa. Nesta trama, paranóia e desconfiança são combustíveis altamente inflamáveis.
Download Links:


P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:



• A Lenda Do Cavaleiro sem cabeça (1999)


Em 1799, o inspector da polícia novaiorquina, Ichabod Crane (Jonny Depp), é enviado para o povoado de Sleepy Hollow, para investigar crimes de decapitações em série. A povoação vive em pânico, na expectativa de mais uma morte, enquanto Crane procura usar métodos científicos contrariando as crenças locais de que se tratam de atos perpetrados pelo espírito vingativo de um guerreiro sanguinário, decapitado décadas atrás. Ficando a residir na casa do homem mais poderoso das redondezas, Baltus Van Tassel (Gambom), que vive com a mulher (Richardson) e com a filha, Katrina (Christina Ricci), o investigador começa a delinear uma complexa teoria conspirativa, até que vê com os seus próprios olhos o criminoso em ação.

Download Filme




P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:


• O Último portal (1999)
Dean Corso (Johnny Depp), um especialista em livros raros, é contratado por Boris Balkan (Frank Langella), um milionário de Nova York que tem uma imensa coleção sobre ocultismo e um especial interesse em “Os Nove Portais Para o Reino das Sombras”, livro este que,reza a lenda, foi co-escrito pelo próprio Satanás e Aristide Torchia, um autor veneziano, e publicado em 1666. O livro é ilustrado com nove gravuras que, quando corretamente interpretadas e combinadas com o texto original, teriam o poder de invocar o Diabo e abrir as portas para o mundo das sombras. Torchia pagou caro por sua transgressão, pois a Santa Inquisição o queimou em uma estaca. Existem apenas três cópias e Andrew Telfer vendeu a sua para Balkan dias antes de se suicidar. Porém, Balkan não tem certeza que a sua seja autêntica, assim Corso seria regiamente pago para ir até a Portugal e França, onde estão as outras duas cópias e determinar qual é a verdadeira. Corso, que não acredita no diabo e sim em dinheiro, aceita o trabalho. Inicialmente Corso visita Liana Telfer (Lena Olin), a viúva de Andrew, que demonstra um desejo quase ensandecido de ter o livro de volta (ela não sabia da venda). Logo Bernie (James Russo), um amigo de Corso, aparece morto e seu corpo estava como uma das gravuras do livro. Mas esta seria apenas a primeira de algumas mortes misteriosas, que Corso presenciaria. Tendo em seu poder o livro, para poder comparar com as outras cópias, Corso descobre que está no meio de uma estranha trama na qual há uma loira misteriosa sempre surgirá no seu caminho para protegê-lo.


Tamanho: 452 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1999


Download Filme
(legendado)

• Medo e Delírio (1998)

Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson (Johnny Depp) e seu advogado (Benicio Del Toro) se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.



P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:



•O Bravo (1997)

Índio americano (Depp) desempregado vive num trailer com a esposa e dois filhos. Convencido de que não tem mais como sustentar sua família, ele concorda em ser torturado até morrer por uma estranha gangue de criminosos por 50 mil dólares.



P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:



•Donnie Brasco (1997)




Nos anos 70, policial (Johnny Depp) usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho (Al Pacino) o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.

P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:

• Tempo Esgotado (1995)
Em viagem a Los Angeles para um funeral, o executivo Gene Watson (Johnny Depp) e sua filha são raptados. Os seqüestradores, liderados por Mr. Smith (Christopher Walken), fazem a seguinte exigência: Gene precisa matar a governadora dentro de 75 minutos, ou sua filha será assassinada. Em pouco mais de uma hora, Gene precisa chegar à governadora, avisar as autoridades, descobrir o que os bandidos querem e salvar sua filha. O filme é feito imitando o "tempo real", isto é, o tempo da cena é o mesmo tempo da ação na vida real.
Download links via Rapidshare:


Parte 1 -Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15


•Dead Man (1995)

William Blake é um contador na cidade de Cleveland que se muda para uma cidade maior, atrás de um emprego em uma metalúrgica, mas acaba perdido na cidade, envolve-se com a mulher errada e é acusado do assassinato dela e de seu ex-noivo. Na verdade, William matou apenas o ex-noivo, que antes de morrer o ferira gravemente. Ele recebe então a ajuda de um índio chamado Ninguém.


P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:




uTorrent!






 Don Juan deMarco (1995)




Ele jura que é o próprio Don Juan (Johnny Depp, de "Ed Wood" e "A Hora do Pesadelo"), o maior dos amantes. Mas quando perde seu grande amor, tudo fica sem sentido e ele decide acabar com a própria vida. Para impedi-lo de se matar, é chamado o dr. Jack Mickler (Marlon Brando, de "A Ilha do Dr. Moreau"), um psiquiatra experiente que está prestes a se aposentar e tem dez dias para dar o diagnóstico do rapaz. Sessão após sessão, o médico ouve fascinado Don Juan contar suas conquistas amorosas e como seduziu tantas mulheres ao longo da vida. E descobre, ele próprio, o poder da sedução e o caminho para revigorar seu desgastado casamento com Marilyn (Faye Dunaway, de "Meu Filho, o Estuprador"). Inspirado no clássico personagem de Lord Byron, o filme é o primeiro trabalho de direção de Jeremy Leven, que também escreveu o roteiro. A música tema "Have You Ever Really Loved a Woman" concorreu ao Oscar. Produzido por Francis Ford Coppola.




Download Filme via Torrent


Download Legenda




P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui: 





uTorrent!





• Ed Wood (1994)
Conheça um pouco da vida do diretor que é considerado, hoje, como o "pior de todos os tempos". São dele filmes como "Plan 9 From Outer Space" e "Glen or Glenda?". Brilhante interpretação de Johnny Deep como Ed Wood. Martin Landau ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante pela sua interpretação de Bela Lugosi.
Download Links:
P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:




Hj-split!
• Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (1993)



Na pequena cidade de Endora, Gilbert cuida de seu irmão autista Arnie e de sua mãe extremamente obesa. A cidade é calma e a vida segue seu rumo, até que Becky aparece, e Gilbert se apaixona por ela. Agora ele terá que lidar com a problemática família ao mesmo tempo em que quer aprender os segredos da moça.


Download Filme via Torrent


Download Legenda

P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:


•Benny & Joon (1993)
Benny cuida de sua irmã Joon - que sofre de sérios problemas psicológicos - desde a morte dos pais. Ela ganha, num jogo de pôquer, sua cara-metade: o irreverente Sam, um jovem inteiramente fora do comum, apaixonado pelos mestres da comédia muda. E o leva para casa, para desespero de Benny



Download Links via Rapidshare:
Parte 1 Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

• Arizona Dream - Um Sonho Americano (1993)


Axel (Johnny Depp) vê um sonho sobre um esquimó que peguei uma rara alabote e traz de volta à sua família, no iglu. Axel's actor dreaming cousin Paul ( Vincent Gallo ), coaxes Axel, from his job tagging fish in New York City to Arizona to attend his Uncle Leo's ( Jerry Lewis ) trophy wedding to a much younger woman ( Paulina Porizkova ). Axel sonhando primo do ator Paul (Vincent Gallo), Axel coaxes, a partir de seu trabalho Codificação peixe na cidade de Nova York para assistir à Arizona seu tio Leo's (Jerry Lewis) troféu casamento para uma mulher muito mais jovem (Paulina Porizkova)..His uncle tries to persuade him to stay permanently and take over the family business of selling Cadillacs. Seu tio tenta convencer ele a ficar permanentemente e de assumir o negócio da família vendendo Cadillacs. Axel resists at first, but he decides to give it a try. Axel resiste no início, mas ele decide dar-lhe uma hipótese. There he ecounters two strange women: Elaine ( Faye Dunaway ), a woman who always had a dream of building a flying machine. Lá ele ecounters duas mulheres estranho: Elaine (Faye Dunaway), uma mulher que sempre tive um sonho de construir uma máquina voar. And Grace ( Lili Taylor ), Elaine's stepdaughter who has been jealous of Elaine and dreams to kill herself and be reincarnated as a turtle. E Grace (Lili Taylor), Elaine's stepdaughter que tem sido ciúmes de Elaine e sonhos para matar-se e ser reincarnated como uma tartaruga. Axel starts lusting for Elaine and Axel decides to help her make her dreams come true. Axel começa Lusting para Elaine Axel e decide ajudá-la a fazer o seu sonhos.



P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:



• Freddy´s Dead The Final Nightmare (1991)


Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger (Robert Englund) retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue!Lisa Zane (Sob a Sombra do Mal) interpreta uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm - onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo.Com Yaphet Kotto (das séries de TV Homicide e Alien), Tom Arnold, Alice Cooper e Johnny Depp (que fez sua estréia no cinema no primeiro A Hora do Pesadelo), o mais aterrorizante filme da saga em sonho é uma "viagem fantástica!" (The Washington Post).
Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVII
Idioma: Inglês(Legendado)
Qualidade: DVDRip




 Edward Mãos-de-tesoura (1990)



Um jovem que possui mãos de tesoura, criado por um inventor já falecido, recebe a ajuda de uma vendedora de cosméticos para poder se adaptar à sociedade. Dirigido por Tim Burton (Batman) e com Johnny Depp, Winona Ryder, Dianne Wiest e Alan Arkin no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.




Ficha Técnica


Título Original: Edward Scissorhands
Gênero: Comédia


Tempo de Duração: 105 minutos


Ano de Lançamento (EUA): 1990


Estúdio: 20th Century Fox


Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation


Direção: Tim Burton


Roteiro: Caroline Thompson, baseado em estória de Caroline Thompson e Tim Burton


Produção: Tim Burton e Denise Di Novi


Música: Danny Elfman


Direção de Fotografia: Stefan Czapsky


Desenho de Produção: Bo Welch
Direção de Arte: Tom Duffield


Figurino: Colleen Atwood


Edição: Richard Halsey


Efeitos Especiais: Dreamstate Effects / Stan Winston Studio




Download Filme


Download Legenda 




•Cry-baby (1990)



Um delinquente que chora apenas por um olho se apaixona por uma jovem e por ela enfrenta outra gangue. Dirigido por John Waters (Cecil Bem Demente) e com Johnny Depp e Willem Dafoe no elenco.




Ficha Técnica

Título Original: Cry-Baby
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1990
Estúdio: Universal Pictures / Imagine Entertainment
Distribuição: Universal Pictures
Direção: John WatersRoteiro: John Waters
Produção: Rachel Talalay
Música: Patrick Williams
Fotografia: David InsleyDesenho de
Produção: Vincent Peranio
Direção de Arte: Delores Delux
Figurino: Van SmithEdição: Janice Hampton


Download Filme via Torrent
Download Legenda


P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:




uTorrent!

• 21 Jumper Street (1987)
Neste seriado um grupo de jovens policiais se infiltravam nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos, esse grupo era chamado de “Anjos da Lei” e faziam suas reuniões numa capela abandonada no número 21 da Jump Street (daí vem o nome da série) para receber instruções de mais uma nova missão, distribuir tarefas, reunir informações coletadas por seus integrantes e decidir qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).
A equipe era formada pelos policiais:
A inspiração para a série foi criada a partir de um programa da Polícia Americana que atua exatamente dessa forma. Quando alguma informação chega à polícia sobre algum jovem infrator, os jovens policiais se passam por alunos do colégio. Daí precisam se aproximar do suspeito, sempre tomando muito cuidado para que ele não perceba que está sob investigação policial, o que fatalmente prejudica a missão policial.

Platoon (1986)
Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano, em meio à Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra pois acredita que deve defender seu país, assim como fez seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.

Tom Berenger (Sargento Barnes)
Willem Dafoe (Sargento Elias)
Charlie Sheen (Chris)
Forest Whitaker (Big Harold)
Francesco Quinn (Rhah)
John C. McGinley (Sargento O'Neill)
Richard Edson (Sal)
Kevin Dillon (Bunny)
Reggie Johnson (Junior)
Keith David (King)
Johnny Depp (Lerner)
David Neidorf (Tex)
Mark Moses (Tenente Wolfe)
Chris Pedersen (Crawford)
Tony Todd (Warren)
Corkey Ford (Manny)
Dale Dye (Capitão Harris)
Título Original: Platoon
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1986
Estúdio: Cinema 86 / Hemdale Film
Corporation Distribuição: Orion Pictures Corporation / MGM
Direção: Oliver Stone
Roteiro: Oliver Stone
Produção: Arnold Kopelson
Música: Georges Delerue
Fotografia: Robert Richardson
Desenho de Produção: Bruno Rubeo
Direção de Arte: Rodel Cruz e Sherman William
Edição: Claire Simpson
P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:

• Férias do Barulho (1985)
Rob Morrow e Johnny Depp estão no papel de dois adolescentes que vão passar alguns dias num resort. O que eles querem é sexo e garotas, e para conseguir se metem em confusões e baixarias. E a confusão aumenta quando cruzam com um ladrão de jóias que está no mesmo hotel, e que se veste de mulher para fugir da polícia enquanto rouba hóspedes.
Informações Técnicas:
Título..........: Ferias do Barulho (1985)
Tamanho Médio ..: 702 Mb
Idioma .........: Inglês/Português
Legenda ........: Portugues Embutida
Formato ........: AVI
Qualidade ......: DvDRip
Codec ..........: XviD
Audio Info .....: MP3
resolução.......: 544 x 382
Duração Média ..: 85 Minutos

Download Filme

P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:



• A Hora do Pesadelo (1984)
Depois de ser queimado vivo por cometer uma série de atentados contra crianças, Freddy Krueger (Robert Englund) encontra uma nova maneira de atacá-las: através de seus sonhos. Destaque para a estréia de Johnny Deep no cinema.

Download Links:

P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:


 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010