Páginas

Isla Fisher será um lagarto na animação Rango

domingo, 1 de fevereiro de 2009


Isla Fisher (Três Vezes Amor) contou ao MTV News que dublará a animação Rango, de Gore Verbinski (da trilogia Piratas do Caribe), ao lado do ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet).

Produzida pela Paramount, a animação conta a história de um animal doméstico (dublado por Depp) que parte para uma aventura em busca de seu verdadeiro eu. Isla dublará um lagarto que se encontra com o animal durante sua jornada.

Além do casal de atores, a animação conta com Abigail Breslin (Três Vezes Amor), Ian Abercrombie (Star Wars: The Clone Wars) e Hemky Madera (do seriado Weeds) no time de dubladores.

Verbinski usa uma nova técnica para produzir a animação. Isla comentou que o diretor está filmando todo o longa em live action para usar os movimentos e as expressões faciais de cada ator na elaboração digital de cada personagem.

Rango estreia dia 18 de março de 2011 nos Estados Unidos.

Fonte: http://cinema.cineclick.uol.com.br/

1 comentários:

cineoteca disse...

olhe so hoje segunda feira 00:00 vou gravar no meu podcast sobre a vida de Johnny Depp e estou fazendo o convite para você participar para participar basta ter Microfone fone de ouvido e sckype... Ce aceitar me avissa e eu te mando o endereço do meu sckype..

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010