Páginas

"Um projeto muito fabuloso" - o escritor-diretor Bruce Robinson conversa com a BBC sobre The Rum DIARY

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Em uma entrevista com a BBC da Francine Stock, o escritor-diretor Bruce Robinson, cuja Withnail and I faz regularmente listas de todos os tempos, melhores comédias britânicas, explicou como ele foi atraídas de volta para um cinema após 17 anos de hiato para fazer o Rum Diary com Johnny Depp. "Eu não tinha intenção de fazê-lo [direção] de novo", declarou Robinson. "Estou fazendo isso porque eu acho que é um projeto muito fabuloso." Robinson explica que o filme é baseado em Hunter S. Thompson 's romance, e "Amigo de Hunter, Johnny Depp pediu-me para escrever, foi o que fiz. E quando eu terminei de escrever, ele pediu-me para dirigir, é o que eu vou que fazer... tudo está bem. "

O Rum Diary, com um elenco que inclui Johnny Depp, Aaron Eckhart, Richard Jenkins, e Amber Heard, está agendada para começar a filmar na última semana de março. "É um bom roteiro", disse Robinson. "É muito similar Withnail - muito tipo de não sorrir humor nele."

E como pregou oferecido o projeto? "Johnny e eu ocasionalmente executar em si," Robinson disse, "e, em seguida, suponho eu, porque do seu agrado para Withnail and I, quando houve o livro que ele foi fundamental para ajudar a obter publicado - ele tinha sido escrito Hunter S. Thompson, quando era de 20 anos e nunca foi publicada por 40 anos - e Johnny foi parte integrante da razão por que tenho publicado. E ele pensou em mim quando eles queriam fazê-lo como um roteiro ".

Embora Robinson é um juiz severo do seu próprio trabalho (e passei a primeira parte da entrevista à BBC relentlessly criticando seu passado filmes), ele admitiu que está "muito satisfeito" com o roteiro para The Rum Diary. "É engraçado - ele vai ser muito engraçado, eu acho." Com um rápido desajeitado, acrescentou, "embora não me apetece dizer que, no caso, não é."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010