Páginas

Novidades sobre Rango

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


O longa de animação “Rango“, dirigido por Gore Verbinski (da trilogia “Piratas do Caribe“) e estrelado por Johnny Depp (”Em Busca da Terra do Nunca“), teve novos membros do elenco anunciados.

Além de Depp, Isla Fisher (”Horton e o Mundo dos Quem“), Alfred Molina (”O Código DaVinci“- foto 1), Ray Winstone (”Os Infiltrados” - foto 2), Harry Dean Stanton (”Alpha Dog“) e Ned Beatty (”Jogos de Poder“) serão os dubladores do filme.

“Rango” narra a história de um cão de estimação (Depp) que inicia uma grande aventura para descobrir tudo sobre sua existência. O roteiro do projeto, considerado um dos mais ambiciosos da Paramount em animação, é de John Logan (”Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet“), enquanto o argumento é do próprio Verbinski.

A produção foi iniciada esse mês. A empresa responsável pela animação será a Industrial Light & Magic (ILM), criada por George Lucas e considerada uma das melhores em efeitos especiais do cinema. Será a estréia da ILM no gênero. O filme deve chegar aos cinemas em março de 2011.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010