Páginas

JD narrará filme sobre The Door

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Johnny Depp concordou em narrar um documentário da Wolf Filmes sobre o lendário grupo de rock The Doors, entitulado “When You’re Strange.” A blogueira do Deadline Hollywood, Nikki Finke e o LA Times escreveram que um anúncio oficial sobre a participação de Johnny será realizado na noite de sábado no Berlin Film Festival. Uma versão de “When You’re Strange” com o diretor Tom DiCillo fazendo a narração foi recentemente exibida no Sundance Film Festival.

“Cada quadro do documentário, a maioria deles nunca visto antes, foi filmado entre 1966 e 1970,” escreveu Finke, e lembrou que os membros vivos dos Doors foram ao Sundance Festival para apoiar o When You’re Strange. “O documentário cobre os 54 meses da banda, estrelando Jim Morrison e Ray Manzarek na escola de filmes, e inclui vários shows e making of de estúdio.”

Finke ainda comenta que em sua opinião, Depp seria a única pessoa realmente capaz de interpretar Morrison no filme feito por Oliver Stone, na década de noventa (papel que originalmente foi interpretado por Val Kilmer).

Vamos esperar o documentário!
Obrigada a Sugar e Juliana do fórum dl!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010