Páginas

Gravações de The Rum Diary começarão em março!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

De acordo com os sites “Twitter” e “El Nuevo Dia”, as gravações de “Rum” começarão entre 29 e 31 de março.

O próximo projeto de Johnny Depp, “Rum,” será uma das produções mais importantes de Hollywood a ser filmada na ilha (Porto Rico) nos ultimos anos.

Aliás, fontes informaram que o filme, baseado no livro homônimo de Hunter S. Thompson, será filmado inteiramente em Porto Rico por mais de 50 dias, representando um impacto econômico maior que de “The Argentine” (Che) e “Men Who Stare at Goats,” que contribuíram em $ 12 milhões cada.

Até agora, espera-se filmar no fim de março. Helen Gordon, gerente local do filme, disse ontem ao El Nuevo Dia que vários departamentos de produção ainda estão sendo organizados. Atualmente, um supervisor de produção, um coordenador e um contador ligados aos produtores de “Rum” fazem uma inspeção final no país para que as filmagens possam começar.

Entretanto, nos Estados Unidos os testes para seleção do elenco já começaram, e até agora o único ator confirmado é Depp.

Localmente, a diretora de elenco Patricia Alonso testa atores para “extras” porque parece que o filme exigirá abundância. Não há nenhuma certeza que atores locais comporão o elenco principal. Nem se sabe exatamente quantos técnicos porto-riquenhos trabalharão no filme, porque, ao contrário do que foi dito no sentido que gerará mais de mil trabalhos, a decisão depende de onde e quantas locações serão usadas.

Estas serão selecionados a semana que vem e, além de San Juan outras ilhas do Norte poderão ser locadas.

A trama do filme é vagamente baseada nas experiências de Hunter como um jornalista em Porto Rico no fim dos anos 50. Depp interpretará Paul Kemp, um repórter que trabalha num jornal de Sanjuanero, onde um triângulo amoroso começa.

“Rum” é um já um projeto desde os anos 90.

Porto Rico começou a ser uma opção desde que Benicio do Toro foi ligado ao projeto em 2003. Então o ator disse que Porto Rico seria seu diretor.

Em 2005, uma equipe de produção mostrou interesse, mas devido a compromissos de Depp com a trilogia “Piratas do Caribe”, o projeto foi adiado outra vez.

A idéia de filmar aqui foi consolidada em 2008, depois que os produtores quase escolheram o México. Em agosto, a equipe de produção tomou a decisão de enviar um “técnico” em setembro, por duas semanas, para procurar um lugar adequado para as filmagens. Então foi divulgado que Johnny Depp tomaria parte neste processo.

Finalmente, em primeiro de novembro o produtor enviou Janice Polley, um perito para procurar áreas para filmar. Depois que ver as propostas de Polley, a produção entrou em um acordo com a Film Corporation of Puerto Rico, para que o filme fosse feito lá.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010