Páginas

The Rum Diary, estrelando Johnny Depp, as pesquisas para sua atriz principal

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009



A pré-produção sobre The Rum Diary é aquecimento. Aqui está a história linha indicada na fundição aviso: "1960: Divorciado alcoólotra e lutador romancista, PAULO KEMP [Johnny Depp] ao trabalhar como um jornalista de um jornal diário , beber galões de rum e experimentos com LSD. Com seu novo amigo BOB SALA do seu lado, ele vive um regime corrupto. Um hotel desenvolvido com uma mancha PR, consultor nomeado SANDERSON, e se apaixona por sua inatingível namorada, CHENAULT... "

Quanto à própria Chenault, aqui é a descrição oficial do papel: "Uma linda, 25 anos, translúcido visão de Connecticut, com um assassino e um sorriso torto, enigmática personalidade e tem sexualidade em tudo que ela faz. Ela encanta Kemp desde o momento em que satisfaçam: embora ambos escaparem de um tedioso, high-end partido. Chenault é namorada e possivelmente contratados para Sanderson, mas é evidente que se sente uma atração por Kemp. Ela é um audacioso que ama a dança e conduzir depressa. Ela começa a ter grandes problemas com uma volúpia-demente, em violenta multidão durante o Carnaval em St. Thomas. .. CHUMBO. Este papel contém nudez. " Atrizes, chamem os agentes!

The Rum Diary é baseado no romance de Hunter S. Thompson. O filme será produzido pela GK Films e Infinitum nihil, e será dirigida por Bruce Robinson, que também escreveu o roteiro. Está programado para começar em março.

1 comentários:

Anônimo disse...

amo ele demais!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010