Páginas

Testes para The Rum Diary já começaram!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Segundo Heather Langone do BlogStage, os testes para o elenco de The Rum Diary, estrelando Johnny Depp, já começaram, Denise Chamian é o diretor de elenco. Bruce Robinson que será o diretor do filme adaptou o roteiro de uma obra escrita por Hunter S. Thompson. A Infinitum Nihil junto com a Graham King’s GK produzirão o filme. The Rum Diary está programado para começar suas filmagens em Março.

(O original em inglês é daqui: http://www.johnnydepp-zone.com/)
Créditos: Bruna Karla

Johnny Depp vai produzir e protagonizar a adaptação cinematográfica de «The Rum Diary», romance autobiográfico do escritor e jornalista norte-americano Hunter S.Thompson.

O repórter defendia uma nova abordagem à prática jornalística. O «jornalista gonzo», como se autodenominava, contestava o mito da objectividade.

«The Rum Diary», escrito em 1959, mas publicado apenas em 1998, conta as aventuras e excessos de um jornalista em Porto Rico na década de 1950.

O realizador do projecto que Johnny Depp andava há anos a tentar pôr de pé será Bruce Robinson.

A rodagem do filme deve começar mal Johnny Depp termine as filmagens de «Shantaram», filme dramático em que contracena com Amitabh Bachchan, uma das vedetas de Bollywood.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010