Páginas

Johnny entrando mesmo no papel de John Dillinger

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Por Paul Thompson, em Orlando

Para complementar seu ultimo personagem, o ator Johnny Depp entrou não nos sapatos do seu personagem, mas em suas calças.

Depp teve a oportunidade de vestir as últimas calças usadas por John Dillinger, um homem tão temido, que foi nomeado como o Inimigo número 1 dos Estados Unidos.

Depp diz que se sentiu privilegiado por ter essa oportunidade de usar as calças que o ladrão de bancos estava usando quando foi atingido pelos agentes do FBI, fora de um cinema em Chicago.

As calças não somente ajudaram para a construção do personagem mas elas também serviram perfeitamente. Depp diz “É surpreendente, nós somos do mesmo tamanho!”
Ele aproveitou a oportunidade e foi a uma visita privada a um museu dedicado do gangster em Hammond, Indiana.

Depp e o ator de Batman, Christian Bale, que interpreta o agente do FBI Melvin Purvis em Public Enemies estavam filmando por perto. O diretor Michael Mann filmou em locações e hotéis onde Dillinger já viveu ou permaneceu.

Depp disse que as lembranças o ajudaram a interpretar Dillinger. Assim como as calças, ele pode também segurar o objeto da sorte do gangster, um rifle e sapatos de baseball.

A superintendente Erika Scheering disse que o astro ficou muito feliz com a visita.

Depp, 45, disse a Revista US: “Foi uma percepção real. Dillinger foi um desses caras, como Charlie Chaplin e Evel Knievel, eu era fascinado por eles quando era mais novo.”

Notícia original, em inglês no Depp-Zone


1 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Gostei de ler, já sei muito mais do Johnny (eu não sabia quase nada, mas depois de ter lido alguns textos já sei algumas coisas).
Bom fim de semana para vc.
Beijos.

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010