Páginas

Johnny Depp em campanha com a Environmental Justice Foundation para parar a pesca pirata

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


O ator que criou o pirata mais cômico das telinhas, o Capitão Jack Sparrow, está agora a tomar uma posição contra pirataria - pesca pirata. JD tem escrito uma carta de apoio à Justiça Ambiental da Fundação "Save the Sea" campanha para ajudar a parar a pesca ilegal pirata. "Os nossos mares e as pessoas que dependem deles são confrontados com uma ameaça crítica", escreve Johnny. "A pesca ilegal operações são pilhagem dos recursos haliêuticos em todo o mundo, que, por sua vez, todas as tentativas de minar a sua gestão sustentável, já sob a pressão das generalizada Diversão."

"O impacto devastador deste tipo de pesca ilegal é sentida não só pelos nossos ecossistemas marinhos, mas também pelos milhões de pessoas que vivem em alguns dos países mais pobres do mundo, que contam com peixes saudáveis como uma fonte essencial de ambos os géneros alimentícios e de emprego."

"Só assim você sabe, este não é um problema sem cura, mas temos de agir agora se quisermos proteger nossos marinho-vida da biodiversidade e a segurança alimentar para as futuras gerações. É mais importante do que você, ou qualquer um de nós, pode neste momento sequer começar a compreender."

"É por isso que apoio o trabalho da Justiça Ambiental Fundação de sensibilização e prestação" do mundo real "soluções para o problema. Os seus esforços para participar em uma ação eficaz para proteger tanto as pessoas e planeta vai ajudar a pôr fim à pesca ilegal , uma vez por todas. "

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Devemos consumir os recursos do planeta de uma forma sustentada.
A campanha do JD é, por isso, a todos os títulos louvável e digna dos maiores aplausos.

É curioso que o meu último poema também está relacionado com o ambiente e a expectativa de vida na Terra, cada vez previsivelmente mais curta. Imagine que já tenho mais de 30 comentários (que ainda não publiquei) e acho que ninguém o percebeu. Todos pensam que o poema se refere ao tempo e ao destino, embora fale deles... Vai lá e lê, e diz-me por favor se eu estou maluco...

Beijo

Anônimo disse...

Oii..
Eu estou aqii pela primeira vez ii ja virei uma acompanhadora oficial.
Eu gostei de tudo por aqii inclusive do Johnny,porqe tbm sou fanzaça..
Espero qe "caiba" mais uma Deppmaniaca aqii viu?!

beiijos

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010