Páginas

Livros sobre Depp

terça-feira, 22 de julho de 2008

Johnny Depp: uma História Ilustrada
DAVID BASSOM


De todos os atores atuantes em Hollywood no momento, poucos são tão talentosos, determinados e enigmáticos quanto Johnny Depp, que surgiu como artista na década de 90 e vem sendo cada vez mais reconhecido como um dos melhores atores de cinema da sua geração.Este livro traz um relato completo da carreira cinematográfica deste astro do cinema, tudo sobre os personagens mais marcantes e mais de cem fotos coloridas dos personagens e dos filmes.

Editora: Manole LTDA.

Número de páginas: 80

Acabamento: Brochura

Idioma: português

Informações: Traduzido do original "Johnny Depp- An Ilustrated Story", este livro traz fotos, e a trajetória do Johnny até 1996, com detalhes dos filmes e seus romances.



Johnny Depp: Um moderno rebelde

BRIAN J. ROBB

Editora: Plexus Pub
Título: Johnny Depp : A Modern Rebel
Autor: Brian J. Robb

Número de páginas: 192
Idioma: inglês









Johnny Depp: Un Rebelde Moderno/ a Modern Rebel
BRIAN J. ROBB


Duas coisas têm-se mantido constantes emJohnny Depp, de Piratas do Caribe, há 20 anos na tela: o seu gosto por papéis peculiares e sua boa aparência. Agora em seus quarenta é um dos mais respeitados atores do mundo. Johnny Depp, o moderno rebelde, descreve um complexo de jovens homens cuja difícil e rebelde infância e o consumo de drogas na adolescência, não lhe preparou para a vida de uma celebridade mundial. Repleto com diversos detalhes de sua postura de bad-boy, romântico incorrigível, volátil em seus relacionamentos, tanto dentro e fora do set, o livro também fornece uma análise séria a carreira de Johnny Depp e os ferozmente independentes e artisticamente ousadas papéis pelos quais ele optou. A definir-se tanto como um ator e um homem. O livro inclui também informações sobre as obras cinematográficas recentes e sobre futuros filmes do ator.

Editora:Robinboo
Título: Johnny Depp : Un Rebelde Moderno/ a Modern Rebel

Autor: Brian J. Robb
Número de páginas: 315

Idioma: inglês

15 comentários:

Anônimo disse...

flooor me add n msn!!!
tenho duvidas e adorei o blog super completo! beijos evylinn


evyzzinha@hotmail.com

lekka disse...

''achei legal de sua parte não postar fotos das crianças, não tem nada a ver mesmo, alem disso, nós que somos fãs temos que respeitar suas vontades.'' eu acho ele demais, o melhor ator de todos os tempos e o homem mais perfeito do mundo... valeu colega bjs... fique com deus...

Priih s2 disse...

Aiin acheei deemaiis vooc naaum ter colocado as fotos dos filhos dele, são poucas as pessoas que ainda respeitam a privacidade de outras...
Eu acho o Johnny Depp maiis que perfeito, tambeem naum sou uma fã paranóica, tenho alguns posters, fotos no meu pc e no orkut, mais num fico sooh nisso, ainda tem muitas outras pessoa para serem apreciadas..!
A-D-O-R-E-I seeu blog, completíssimo..

Um enoorme Beijoo e tudo de bom pra vooc..!

me add no msn se quiser
priscilams_jf@hotmail.com

Unknown disse...

eiii me tire uma duvida poor favoor :*
como faço pra baixar esses livros que vc colocou ai em cima ??
me de a resposta por favoor !!

eu tenho vc no msn ..
msm assim ele é kelynha-gatinha.m@hotmail.com
own me mande uma resposta pelo orkut :
que tb tenho vc, meu nome é jaqueline !!

Anônimo disse...

link dos livros princesa??!

Anônimo disse...

Eu acho fantástico este blogue. Vc tem razão, seria fantástico se ele algum dia decidisse ir há internet e ver que os fãns o adoram muito, não só por ele ser sexy, giro e famoso mas sim por o que ele é.

p.S- eu também o admiro muuuito e venho quase todos os dias a este blogue ver se há novidades. Podiam por alguma coisa do filme "cry-baby"? é muito giro o filme

Anônimo disse...

Amo de paixão o johnny e fico feliz q respeitem ele como respeito. Espero q algum dia, ele venha conhecer nosso país! Tão belo e alegre... às vezes penso se não seria bom conhecê-lo, mas certamente, perderia toda a graça!
Parabéns pelo belo trabalho

Anônimo disse...

sou fanzona do johnny depp
estou nesnte momento a fazer um livro com todos os dados deles, curiosodades...
este blog tem me ajudado bastante

obrigado mesmo

ele é como uma droga para mim :D

Anônimo disse...

acho k tens toda razao acerca d tudo...principalmente k ele é o actor mais sexy do mundo (lol)... mas falando a sério.. acho k ele deve ser uma das unicas pessoasdo mundo k nao gosta d dinheiro e de fama...embora tenha muito de ambas as coisas!!!!

Anônimo disse...

tambem gostava de saber onde posso arranjar os livros sobre deep. este blçog foi a melho coisa k me apareceu na vida porque cada vez que eu falo do j.deep ás minhas amigas elas começam a barafuastar e nesses momento so me abetece dar-les uma estada a cada uma!!!

Anônimo disse...

adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro voce Johnny !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alessandra costa disse...

fiquei super a fim de adquirir os livros,amo o johnny e adoro ler.perfeito.por favor como faço?

Anônimo disse...

At this time I am going to do my breakfast, afterward having my breakfast coming over again to read
other news.

Also visit my web site ... accupril

Anônimo disse...

I used to be recommended this web site through my
cousin. I'm not positive whether or not this post is written by way of him as nobody else realize such designated approximately my difficulty. You're wonderful!
Thank you!

my site :: cause acne

Anônimo disse...

I constantly spent my half an hour to read this web site's articles all the time along with a cup of coffee.

My web-site Home Remedies For Eczema

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010