Páginas

Johnny Depp e Terry Gilliam inclinam-se novamente no Dom Quixote

sábado, 26 de julho de 2008


As filmagens de Don Quixote tem sido uma saga tão épico quanto século XV em que o clássico literário se baseia.

Mas agora, sete anos depois do filme, que foi abortado devido ser uma das mais propensas à ocorrência de catástrofes na história do cinema, Terry Gilliam reaviva o sonho de fazer uma grande versão do clássico.

Gilliam, o ex-Monty Python estrela e diretor do Brasil, e Twelve Monkeys e Fisher King, reune-se com Johnny Depp para uma segunda tentativa de tornar The Man Who Killed Don Quixote.

O desenvolvimento é o último toque no que é uma das mais notáveis histórias da história do cinema. Do original, que sofreu uma série de reveses, foi capturado um filme documentado por decisores políticos e Lost In La Mancha tornou-se um hit no seu próprio direito.

Uma fonte próxima de reavivar o projeto, que pediu para não ser nomeado, afirmou: "Eles estão tendo uma outra abertura em colocar um negócio juntos. Johnny é uma estrela maior agora do que ele era, então, graças ao Piratas do Caribe, e há toda a confiança que pode puxar isto para frente. "

A primeira tentativa de fazer o filme em 2001, terminou em apenas cinco dias após o desastre de tiro, em um local perto de Madri.

No primeiro dia de 16 milhões de euros de atirar, ator Jean Rochefort, 70, sofreu uma dupla hérnia. No dia seguinte, o conjunto foi um flash lavados pela inundação.

Quando Depp, que desempenha um século XXI marketing executivo transportado de volta no tempo, declarou que não podia esperar a recuperação de Rochefort devido a outros compromissos, os financiadores do filme cancelaram. As seguradoras alegadamente pagaram US $ 15 milhões (£ 7,5 milhões de euros) e assumiu o controle do script.

A propriedade do script regressou agora a Gilliam.

Pouco depois do colapso do projeto, Gilliam disse que tinha chegado a simpatizar com Quixote, em um episódio do romance de Cervantes , uma imagem que tem vindo a defender para a prossecução impossibilidade de sonhos.

Adaptação: Sah Silvany
Créditos: http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/celebritynews/2462406/Johnny-Depp-and-Terry-Gilliam-tilt-again-at-Don-Quixote.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010