Páginas

Notícias!

segunda-feira, 21 de julho de 2008


Novidades sobre Shantaram (2009)


Seis meses após ser contratado, Peter Weir decidiu não dirigir mais Shantaram. Segundo a Variety, várias pessoas próximas ao projeto afirmam que o cineasta não estava de acordo com a visão de Johnny Depp para o filme. Já a Warner Bros. alega que Weir abandonou o barco porque sua interpretação do longa diferia bastante daquela do estúdio e dos produtores.


A Warner havia acabado de receber o roteiro de Eric Roth supervisionado pelo diretor quando ele anunciou sua saída (leia nota de 01/12/2005). Um substituto está sendo procurado para que a agenda da produção não tenha que ser alterada. Locações na Índia, Espanha e Reino Unido já começaram a ser procuradas.


Depp se interessou muito pelo livro quando o leu. Ao saber da intenção de transformá-lo em filme, uniu-se à Warner Bros. para realizar a adaptação em parceria com sua produtora, Infinitum Nihil. De acordo com a Variety, Russell Crowe foi o primeiro a levar a idéia para Hollywood, contudo, o ator não participa do projeto.


O roteiro de Shantaram será adaptado pelo próprio autor do livro que será lançado nos Estados Unidos, na próxima semana. Os direitos de adaptação foram comprados pela quantia de US$ 2 milhões, uma das maiores do ano.


Leia mais em Estréias!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010