Páginas

Não foi bem um convite dourado, mas...

quarta-feira, 23 de julho de 2008



O menino de 6 anos, William Nero Jr., de Plainfield, que foi contratado como um figurante para a filmagem no set em St. Anne, sudeste de Kankakee passou o dia com Depp. O filme favorito de William é A Fantástica Fábrica de Chocolate.
"Ele estava tão contente," disse sua mãe, Lindsey Nero, que também ficou com seu filho. "Meu filho fez ele recitar as falas de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate,'" disse sua mãe.
Além de uma cadeira de diretor com "William Nero, astro infantil" atrás, JuJu voltou para casa com autógrafos e uma estrela estilo Hollywood com o nome dele que ele fez com um tutor do set.
Créditos:
http://www.publicenemiescolumbus.blogspot.com/

Não da mesma forma que Charlie em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", mas com certeza da mesma forma inesquecível, esses momentos com o ator ficarão na memória deste menino para sempre. E cá, entre nós? Quem não daria tudo para estar no lugar dele?!
Não se sabe ao certo porque isso acontece, mas, gente, vem cá...Logo o Depp que é apaixonado por crianças, acha família a coisa mais importante do mundo...esse tipo de atitude é a mais normal possível. Na verdade, invejavel, eu diria.

Taí, mais um exemplo de que realmente nosso ídolo merece todo nosso respeito e admiração!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010