Páginas

Downloads Filmes [parte 2]

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Filmes:


*Para por legenda nos filmes: Menu > Tutorais
** Ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog, comente a respeito de erros, críticas, elogios!

The Imaginarium of Doctor Parnassus - TS


Sinopse: Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade. Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade. Então, Dr Parnassus e Sr. Nick renegociam o pacto. Agora, o contador de histórias precisa lutar contra o tempo e contar com a ajuda de outros para salvar sua filha.

Título: Mundo Imaginário de Dr. Parnassus

Áudio: Inglês
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7

Download via Megaupload

• Public Enemies (2009)

Sinopse: Nos anos 30, o FBI corre atrás de três famosos mafiosos (John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd), durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.
Qualidade: DvdRip

Formato: AVi
Áudio: Inglês
Legenda: Português - Download Legenda
Tamanho: 700Mb

Download via Megaupload

• Gonzo The Life and Work of Dr. Hunter S. Thompson (2008)
Documentário sobre a figura polêmica do jornalista americano Hunter Stockton Thompson (1937-2005), mais conhecido pelo seu romance "Fear and Loathing in Las Vegas", transformado no filme "Medo e Delírio". Hunter é creditado como o criador do "Gonzo Journalism" - algo como jornalismo bizarro, ou ainda subjetivo e fictício. Trata-se de um estilo no qual o repórter envolve-se de tal maneira na reportagem que ele acaba se tornando a figura central da história. Notório "free lance" durante toda a carreira (regada a todo tipo de droga), na qual atacou e ironizou tudo e todos, Hunter é mostrado aqui em seu auge profissional, entre os anos de 1965 a 1975. O filme inclui imagens jamais vistas antes, filmes caseiros e manuscritos nunca antes publicados.

Dowload Filme via Torrent
(sem legenda ainda)

P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:


uTorrent!

•Sweeney Tood (2008)



O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman). Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quituteira que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.


Download Filme via Torrent

Download Legenda


P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:


uTorrent!

•Piratas do Caribe - No Fim Do Mundo (2007)





O Lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman (O Holandês Voador). O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado.Para isso eles tem que reunir a corte da Irmandade com os piratas Sr. Jocard ,Sra . Feng ,Sao Feng,Vinnlanueva , Ammand,Chevalle , Capitão Teagge.


Download Filme com Legenda



•Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006)




Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.


Download Filme via Torrent

Download Legenda



P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:


uTorrent!


•A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)






Charlie Bucket (Freddie Highmore) é um garoto pobre que vive com seus pais e avós numa pequena e miserável casa (provavelmente em Londres). Ele é um grande fã de chocolate, doce que ganha apenas uma vez por ano, e de seu maior fabricante, Willy Wonka (Johnny Depp), cuja fábrica é enorme, enigmática e muito perto de sua casa.
A família tem trabalhado muito desde que o pai de Charlie (Noah Taylor) perdeu seu emprego na fábrica de pasta de dentes. Eis que Willy Wonka lança uma estranha promoção: em cinco de suas Barras Wonka, haviam convites dourados, que davam a quem os achasse o direito de passar um dia visitando a fábrica. Charlie, então, abre seu presente anual mais cedo, mas não consegue encontrar o Convite Dourado.



Dowload Filme via Torrent

Download Legenda
P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:



uTorrent!

•A Noiva Cadaver (2005)






Victor é um atrapalhado jovem que está de casamento marcado com Victoria, mas só conhece a noiva no dia do ensaio da cerimônia. Mesmo sendo um casamento arranjado, ambos se simpatizam. O que pode atrapalhar o enlace é a Noiva-Cadáver do título. Na floresta vizinha ao vilarejo onde mora, Victor treina seus votos e coloca a aliança num galho. O que ele não imaginava é que o galho é um dedo de verdade, pertencente a uma jovem assassinada, que volta do mundo dos mortos insistindo ser a mulher de Victor.


Download Filme


Download Legenda





•O Libertino (2004)


"O Libertino" de Laurence Dunmore, o ator duas vezes indicado ao Oscar Johnny Depp traz as aventuras sensuais, irreverentes e, por fim, comoventes de um homem que quebrou todas as regras numa época em que as regras da sociedade moderna estavam sendo escritas pela primeira vez. Com um realismo corajoso e sem retoques, o filme dá vida à liberdade sexual da Londres dos anos 60, quer dizer, a Londres de 1660.


Download do filme via Megaupload


Download Legenda



• Em busca da Terra do Nunca (2004)






J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Tamanho: 296 Mb


Áudio: Português

Formato: RMVB

Qualidade: DVD-Rip

Gênero: Drama


Ano de Lançamento: 2004



Download Filme via Torrent


Download Legenda



P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:



uTorrent!



•Janela Secreta (2004)






Embora ele saiba que deveria estar sentado diante de seu computador escrevendo outro livro ou, no mínimo, passeando com seu cachorro em torno do reluzente lago diante de seu chalé sombrio, o bem sucedido autor Mort Rainey (Johnny Depp) tem dormido em seu sofá favorito por até 16 horas ao dia. Ele está passando por um divórcio doloroso. A separação complicada e desagradável esgotou suas energia e secou sua criatividade, deixando-o com um monumental bloqueio criativo que o deixa incapacitado para redigir mesmo uma frase das mais simples.Aí então, quando parece que nada poderia ficar pior, um estranho psicótico chamado John Shooter (John Turturro) aparece à sua porta, acusando Rainey de plagiar sua história e exigindo satisfações. A despeito dos esforços de Rainey para acalmá-lo, Shooter se torna cada vez mais insistente e hostil, decidido a obter um tipo de justiça perversa que poderia incluir assassinato a sangue frio. Envolvido involuntariamente num jogo mental de gato e rato, Rainey descobre ter mais astúcia e determinação do que jamais imaginou. Ao final, ele percebe que o evasivo Shooter talvez o conheça melhor do que ele conhece a si próprio.


Download Filme
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4


Download Legenda


P.s: Utilize algum programa para unir as partes. Caso não tenha, indicamos-lhe um:


Hj-split!


•Ils se marièrent et eurent beaucoup d'enfants (2003)




A história de três amigos: dois casados e um solteiro, e seus vários relacionamentos. Vincent e Georges são os casados, sendo que cada um tem um filho de cinco anos de idade. Ambos parecem ter chegado naquela fase do casamento em que tudo é amolação. O terceiro amigo, Fred, é o solteirão que tem uma fila de mulheres a caminho de sua cama. A ironia é que os casados gostariam de ser como Fred; e este passou a sonhar com o tipo de vida mais pacata dos dois companheiros.

Download Filme via Torrent


Dowload via Megaupload


Download Legenda




P.s: Para fazer o download via Torrent você precisa ter um gerenciador de download. Caso não tenho um indicamos este aqui:








12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola..

Estou tendo dificuldade para baixar o filme •O Libertino (2004)o arquivo não é encontrado no mininova! Alguem ai sabe onde consigo baixar este filme?

desde ja obrigado..

comofas? disse...

eu queria saber o que é esse torrent? por que aqui eu não sei baixar desse jeito. eu queria saber se tem como baixar normalmente. estou muito afim desses filmes

Sah disse...

Respondendo aos comentários:
Estou reativando todos os links com defeito, portanto, não só peço a compreenção de vocês como a colaboração dizendo quais filmes estão corrompidos.
Para por a legenda no filme olhem o Tuturial no Menu.
Torrent é um sistema de download no qual quem recebe também envia, é mais lento, porém mais seguro.
Obrigada a todos. ;)

Anna disse...

Meus parabéns por esse acervo!! Como uma grande fã do Johnny só tenho a lhe agradecer! =]

Lore_ disse...

Muitíssimo Obrigado! Achei aqui filmes do John que procurava a muito tempo! Parabéns pelo site!

Joyce Souza disse...

O link pra baixar Sweeney Tood num ta funcionando não. Obrigada!

Anônimo disse...

AAAAAH, QE LEGAL, CONSEGUI BAIXAR "Ils se marièrent et eurent beaucoup d'enfants"... fazia muito tempo qe procurava esse filme ! Tem alguns links qe não estão funcionando, mas obrigada mesmo assim !

Anônimo disse...

curto mto odepp curto mais ainda quem fez isso

Kanakid disse...

Boas pessoal.
Realmente é um optimo site parabens.
Mas alguns FILMES não dão para baixar nem com o uTORRENT nem pelo MININOVA, você tem ai que dá para baixar mas todos os que tem para baixar pelo uTORRENT não dão.
Mas grande parte mesmo dos links não dão.

Todos os filmes, quase todos estão falhando não dão para sacar, também reparei que não dão para sacar os FILMES:
Em Busca da Terra do Nunca; Dead Man; A Janela Secreta; Profissão de Risco; O Libertino; entre outros...

Aguardo uma resposta e a correcção dos links.

Aguardo uma resposta para o meu e-mail:

andre_martins19@hotmail.com

Anônimo disse...

Ils se marièrent et eurent beaucoup d'enfants

Quem quiser baixar/download:
http://uploaded.net/file/95w0cgo5

Thierry disse...

Oi preicso te pedir um favor, o meu ultimo comentário que está com meu nome, por favor exclua esse comentário eu ja apaguei a mensagem mas queria apagar a foto e só vc pode apagar, por favor apaga logo isso pq essa foto esta me prejudicando muito :(

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010