Páginas

Curiosidades

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nos filmes...


- O terceiro filme de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo foi filmado simultâneamente com o segundo 'Piratas do Caribe - O Baú da Morte'.

- O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, rodou sua participação especial em 'Piratas do Caribe 3' em setembro, assim que encerrou a turnê da banda na Europa. Richards interpreta o pai do personagem de Johnny Depp, que se baseou nele para criar o personagem Jack Sparrow.

- Os produtores estavam indecisos sobre as duas opções de título: 'At Worlds End' (No Fim do Mundo) e 'Worlds End' (Fim do Mundo).

- Ao contrário do que acontece com a maioria das produções da Disney, na qual, primeiro era exibido o filme e logo após era criada a atração na Disneylândia, desta vez o filme foi inspirado em um brinquedo já existente alí.

- Logo após dos créditos finais, aparece um pequeno vídeo mostrando como o macaco do Capitão Barbossa ficou almadiçoado. Piratas do Caribe: O Baú da Morte

- O filme custou 225 milhões de dólares, e arrecadou nos Estados Unidos 135 milhões somente no final de semana de estréia.

- Com a intenção de gerar uma real reação de surpresa, o pequeno beijo que acontece entre os personagens Jack Sparrow e Elizabeth Swann não constava do roteiro em mãos de Orlando Bloom. - Durante as filmagens, houve a ocorrência do furacão Wilma e o elenco e toda a equipe tiveram que retornar a Los Angeles.

- Depois dos créditos finais, existe uma cena extra, de comédia: um cachorro com um enorme osso na boca sendo adorado como deus.

- A única cena de nudez de Depp está na comédia Férias do Barulho - Um de seus personagens favoritos é Edward Mãos de Tesoura

- Depp diz que o personagem que ele interpretou e mais se identifica é o Edward Mãos de Tesoura - Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira. Prova disso, é seu cachê sempre crescente a cada filme. Por Piratas do Caribe, o ator recebeu US$ 10 milhões. Dois anos depois, no remake A Fantástica Fábrica de Chocolate, o cachê chegou a US$ 18 milhões

- A única cena de nudez de Depp está na comédia Férias do Barulho

- Quando filmava A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, em Londres, foi detido por ameaçar um grupo de paparazzi quando saía de um restaurante. Pagou fiança e foi libertado quatro horas depois


Na música...

- Toca guitarra e baixo.
-Depp ganhou com 13 anos sua primeira guitarra (hoje tem uma coleção), seu sonho nunca foi se tornar ator e sim músico. Formou duas bandas ao longo do tempo a banda The Kid e a Banda P.


- Com a banda The Kids abriu um show do Iggy Pop


- É amigo íntimo do guitarrista e compositor da banda britânica Oasis, Noel Gallagher. Johnny Depp toca 'slide guitar' na faixa 7 "Fade In-out" do Cd "Be Here Now" do Oasis, além disso aparece em clipes de Tom Petty e da banda Lemonheads


- Johnny é amigo também de Keith Richards, o guitarrista da banda Rolling Stones e para mostrar a intimidade dos dois em uma entrevista para a revista americana Rolling Stone, Keith chama sem ofensa e com muita intimidade Johnny de "cuzão"


- Depp deu a Noel Gallagher uma guitarra branca com a letra P, e Noel regularmente a usa em shows do Oasis. ('P' é o nome de uma banda de Johnny)



Na mídia...

Johnny diz: “Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago..."


- Johnny Depp já foi considerado o melhor artista para dar autógrafos


- Foi eleito o homem mais sexy de 2003 pela Revista People.


- A tatuagem que antes era Winona Ryder virou Wino Forever depois do termino do romance com atriz. Wino é uma gíria que significa ao pé da letra:"Wino Forever - Bebum Forever"


- Odeia a fama e faz tudo para evitá-la.- Ele odeia assistir a ele mesmo.- Já foi preso duas vezes (por poucas horas). 1° quebrou e jogou pela janela móveis do Mark Hotel, dia 12 de setembro 1994; Na 2° vez o motivo foi ele ter agredido paparazzis que estavam incomodando ele e Vanessa.



Na família...


- Seu filho Jack nasceu em Neuilly, França.

- Sente-se confortável em Londres e ama toda sua historia.
- Os filhos de Johnny, Lily
-Rose e Jack, tem os mesmos nomes das personagens principais do filme "Legend" (1985).

- Sua vida ganhou sentido depois de ter conhecido Vanessa e se tornado pai.
- A família é a coisa mais importante do mundo para ele.

- Ama a paternidade e acompanha todos os momentos de seus filhos.



Johnny por Depp...


- Depp é um colecionador de roupas, quadros de palhaço e objetos de seus filmes.

-É doido por livros raros e chegou a pagar 15 mil dólares por um casaco que pertenceu a Jack Kerouac, o escritor beatnik de On The Road


- Johnny é um dos sócios do restaurante Man Ray, em Nova York, juntamente com Sean Penn, John Malkovich, Harvey Weinstein e Mick Hucknall.

- Gosta de usar cabelo comprido pois se sente mais invisível.


- Quando era jovem as garotas achavam ele estranho.


- Começou a fumar com 12 anos e perdeu a virgindade com 13 anos, com uma garota mais velha.


- Gosta de escrever e pintar


- Tem mania de falar "you know"


- Tem medo de palhaços e adora animais.


- Já trabalhou com telemarketing.- Não se importa com premiações.


- Não gostava de atuar em Anjos da Lei.- Se identifica com filmes de personagens "esquisitos".- Nunca faria filme por dinheiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

ele é tao querido! é um dos melhores actores que anda para aí e dos unicos que realmente merece um oscar

Anônimo disse...

ele é um ator sensacional e merece todo o prestígio do mundo..ele é muito lindinho!!!!!

Unknown disse...

Célia Maria : Blog: http://cmsjacobino.active.ws/
Sou fã do talentoso Johnny Deep, tudo que elê faz tem uma magia própria delê. Dispensa comentários.

Anônimo disse...

diodooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Ele é um o melhor actor do mundo (pelo menos para mim)!!!

Anônimo disse...

Ele é siplesmente...único

Anônimo disse...

A CADA DIAA EU ME APAIXONO + POR ELE

Anônimo disse...

johnny e o cara perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010