Páginas

Produção de The Tourist confirmada

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Numa entrevista com Sara Waylan do Collider.com, o produtor Graham King confirma que sua produtora GK Films estréia sua produção em fevereiro de 2010 com um ‘pequeno filme’ chamado The Tourist (O Turista), estrelando Johnny Depp e Angelina Jolie. A Variety noticiou que a Optimum Releasing já adquiriu os direitos para a distribuição de The Tourist – uma boa notícia, levando em conta o mercado difícil para filmes independentes. Enquanto King admite que “é definitivamente mais difícil” para se produzir filmes de agora, ele não está deixando o severo clima econômico dissuadi-lo.




“Eu tenho um filme estreiando no próximo mês com Mel Gibson, [...] Edge of Darnkess. Estou muito, muito satisfeito com ele,” disse King. “Estou começando a produção desse pequeno filme em Fevereiro, com Angelina Jolie e Johnny Depp (chamado The Tourist), e tenho um filme em pós-produção com Johnny Depp, chamado Rum Diary, Eu tenho outro filme em pós-produção com Colin Farrell e Keira Knightley, chamado London Boulevard, e uma animação com Johnny Depp e o diretor Gore Verbinski, que estréia em Marçi de 2011, chamado Rango. Então, eu tenho alguns filmes sendo produzidos, “ disse o produtor.



A motivação de Graham King é simples: “Eu amo isso. Eu apenas amo o que faço. Eu tenho muita sorte de fazer isso e trabalhar tantas pessoas maravilhosas, como Johnny Depp e Leonardo DiCaprio (com quem produziu o ganhador do Oscar Os Infiltrados) Somos todos amigos e família.”



Fonte: JDZ

1 comentários:

Maria Mcclain disse...

You have a very good blog that the main thing a lot of interesting and beautiful. I really like it & shared with my friends! hope u go for this website to increase visitor.

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010