Páginas

Prêmio de Melhor Carreira no BIFF

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009








Nassau, Bahamas – Ator americano, Johnny Depp graciosamente e humildemente recebeu um prêmio por Melhor Carreira na noite de ontem e manteve sua honra durante um tributo no 6° Bahamas International Film Festival.




O ator, director e músico chegou no The Balmoral Club em um terno risca-de-giz e foi recebido pelo fundador do festival, Leslie Vaderpool, e então respondeu perguntar para a imprensa antes de atender uma recepção privada na mansão histórica onde ele conheceu Sir Sean Connery pela primeira vez.

Quando perguntado sobre como se sentia por receber o prêmio ele respondeu: “um pouco estupefato pela noção” de ganhar prêmios.



“A primeira coisa que disse foi ‘porque?’ eu apenas tenho que trabalhar como todo mundo, meu trabalho é apenas um pouco estranho” disse Johnny.



Um grande público se reuniu no gramado ao lado de fora do The Balmoral para ver um de seus atores favoritos num telão colocado ostentando a beleza das Bahamas com um cenário de palmeiras e videiras. O evento foi patrocinado pelo The Balmoral e banqueiros privados Lombard Odier Darier Henstch.



Convidados especiais e cineastas do todo o mundo desceram as escadas do The Balmoral para sentarem no teatro ao ar livre, e depois de que Miss Vanderpool recebeu o público, incluindo dignitários locais como o Embaixador americano das Bahamas, Sua Excelência Nicole Avant, e o diretor do Ministério de Turismo, Vernice Walkine junto com o comissário de filmes das Bahamas Craig Woods, Sir Sean Connery foi convidado ao palco para apresentar o prêmio para Sr. Depp. Ambos atores são residentes das Bahamas e durante a noite muitas coisas maravilhosas foram ditas sobre suas segundas casas. Sir Sean Connery tem sido um patrono do Festival por anos e tem sempre encorajado o desenvolvimento do cinema nas Bahamas, oferecendo sugestões, como uma ‘casa de cinema’ a ser construída em Nassau.



Após a premiação de um prêmio entalhado em madeira, representando o logotipo em forma de peixe do BIFF, houve uma sessão de perguntas e respostas. A última pessoa da audiência a fazer uma pergunta foi um jovem artista das Bahamas que deu de presente a Johnny um retrato que tinha feito dele.



Depp revelou que passaria o Natal na sua ilha privada no Exumas.



“Esse lugar é o mais perto do paraíso que você pode chegar” disse sobre as Bahamas, e disse que ficaria satisfeito de fazer um trabalho num lugar que ele ama ficar.



Disse que voltaria no seu papel de Capitão Jack Sparrow na próxima sequencia de Piratas do Caribe a ser lançada no verão de 2011.



A noite terminou com uma montagem dos melhores personagens de Depp, indo de Edward Mãos de Tesoura, Sweeney Todd até Jack Sparrow em Piratas do Caribe.



Depois do tributo aconteceu um jantar privado no The Balmoral, em honra a Depp, Connery e outros convidados especiais.



Fonte: thebahamasweekly.com

1 comentários:

alessandra costa disse...

O JOHNNY DEPP MERECE REALMENTE TODAS AS HOMENAGENS.PARABENS JOHNNY!APROVEITANO A OPRTUNIDADE VI EM UM DOS COMENTARIOS FALAREM SOBRE UM LIVRO QUE FALA SOBRE AVIDA DO JOHNNY.FIQUEI MUITO CURIOSA(AMO ESSE ATOR)SE VCS PUDEREM ME AJUDAR A ENCONTRAR FICAREI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GRATA,BJOS!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010