Páginas

Produção de Dark Shadows começa em 2010!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esqueça Team Edward ou Tema Jacob. Escutamos que o diretor Tim Burton e o astro Johnny Depp farão um filme da clássica novela gótica de 1960, Dark Shadows, e o produtor Graham King agora confirma que o filme começa a ser filmado no próximo outono americano (primavera brasileira), com Johnny Depp interpretando o vampiro Barnabas Collins.




“Nós vamos filmar esse filme em Setembro/Outubro de 2010, com Tim Burton e Johnny,” disse King numa entrevista em Los Angeles, onde estava promovendo The Young Victoria.



Burton ainda está finalizando a pós-produção de Alice No País das Maravilhas, também estrelando Johnny Depp, que estréia em Março de 2010. King já está começando a produção de Dark Shadows com o roteirista para que esteja pronto para Burton filmar no próximo outono.



“Estivemos trabalhando muito no roteiro, mesmo ele ainda trabalhando em Alice,” continuou King. “Recebemos um roteiro. John August escreveu o primeiro. Estamos fazendo algumas mudanças, mas o filme começa suas produções, como disse, em Setembro ou Outubro do ano que vem.”



Dark Shadows foi uma novela da ABC de 1966-1971 estrelando Jonathan Frid como Collins. A NBC tentou fazer uma refilmagem em 1991. A original era famosa por seu jeito gótico.



King disse que Dark Shadows terá algo a dizer no mundo de vampiros emos pós-Crepúsculo, mas não vai estragar essa nova visão sobre vampiros. “Esse vai ser um filme de Tim Burton e Johnny Depp como vampiro, certo?”, provocou King. Dito o suficiente.



Fonte: Scifiwire.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010