Páginas

Animação RANGO poderá ser sobre um lagarto

quinta-feira, 26 de março de 2009

"Gore Verbinski, o cara que dirigiu todos os filmes da franquia "Piratas", está fazendo uma animação," revela a estrela de "Office Space" Stephen Root, alertando-nos sobre o projeto super secreto. "Mas ele quis que todo o mundo viesse e gavasse a animação".

Espere um minuto: "Gravar" uma animação? Sim, você leu certo.

"Todos nós atuamos animais" Root disse sobre o projeto. "Johnny Depp atuou um lagarto, Isla Fisher atuou um lagarto, eu atuei um coelho bêbado e uma coruja banqueira".

"Nós alugamos um set da Universal e gravamos o filme inteiro, 8 páginas por dia," conta Root, que viu Depp correndo ao redor de um espaço vago, fingindo ser um inseto com olhos arregalados e escalas em verde.


"Nós não usamos nenhuma maquiagem, além de alguns trajes e alguma paisagem de esboço e estacas," continuou..
..."O que era interessante, porque estávamos gravando uma animação"

Rango estreará em 2011, e será sobre um animal doméstico que se convence que é um cowboy.

"É um 'faroeste' no sentido que estes animais estão num deserto, e a história acontece num deserto no Arizona," Root explicada. "É atual, mas uma vez você está no deserto parece ser 1850. Sou o Doc, um coelho bêbado, e Sr. Merrymac, uma coruja banqueira. Eu também faço um porco-espinho, um personagem menor".

"Gore quis ver nossos movimentos, nossas expressões, que ângulos de câmera que eles [os animadores] querem usar… era claro que Johnny viria e faria isto para ele".

"Era divertido. Todo o mundo seguiu o roteiro, então bastante foi restrito, mas havia alguns improvisos," Root explica.

Apesar de Root – um veterano de longa data de "O rei do pedaço" — ser acostumado a alterar sua voz para personagens de desenhos animados, ele revelou que o lagarto interpretado por Depp carrega alguns tons bens característicos do ator:
"Johnny trabalhou nele mantendo a fala arrastada que você esperaria de um lagarto "cowboy"," explicou. "Nenhum de nós jamais tinha ouvido falar de algo assim [esta gravação], e nós pensamos que seria tremendamente divertido".

Em alguns anos, nós veremos se os animadores de "Rango" foram ajudados por Depp e os outros que fingiram ser criaturas de quatro patas. "Só espero depois alguns extras assim no DVD," Root ri, lembrando-se do que gravou. "Ver Johnny Depp e eu em burros de carga com selas, fingindo que estamos em cavalos reais? Isso é um material muito engraçado"

Notícias por Bruna Karla
Obrigada Bruna, você é peça importante nesse blog. ;~)

1 comentários:

Bruna Karla disse...

De nada Sah! Adoro o seu blog! =D

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010