Páginas

Zorro volta ao cinema com participação de JD.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O misterioso e destemido cavaleiro Zorro voltará às telas de cinema pelas mãos do cineasta Gore Verbinski, diretor da trilogia “Piratas do Caribe”, e com participação do ator Johnny Depp.
A nova parceria entre os estúdios Walt Disney e o produtor Jerry Bruckheimer contará com Depp para o papel do índio Tonto, inseparável companheiro do ‘cavaleiro solitário’.
Nenhum nome foi confirmado ainda para o papel principal.
Sempre junto ao cavalo Silver, Zorro surgiu como uma série radiofônica nos anos 1930, mas foi a TV que popularizou as aventuras do personagem, classicamente interpretado na televisão e no cinema por Clayton Moore.
A série televisiva, que começou a ser transmitida em 1949 e durou oito temporadas, foi o primeiro grande sucesso da rede “ABC”.
Em 2003, tentou-se lançar uma nova versão da série, protagonizada por Chade Michael Murray, mas o episódio de estréia não fez sucesso. (Segundo Filmes Hunter)
"O astro de "Piratas do Caribe" viverá o índio Tonto na adaptação que o produtor Jerry Bruckheimer fará do seriado "Zorro" ("The Lone Ranger"), exibido nos EUA pela rede ABC de 1949 a 1957.
Na série, protagonizada pelo ator Clayton Moore, Zorro, o Cavaleiro Solitário, era um caubói mascarado sem qualquer ligação com o Zorro espadachim interpretado recentemente por Antonio Baderas. Seu parceiro Tonto, no programa de TV, era vivido por Jay Silverheels, um índio Mohawk nascido em Ontario no Canadá. A escolha de Depp para interpretar um nativo já está gerando grita entre grupos ligados à defesa da cultura das tribos americanas.
Em 2009, além desses dois projetos, Depp estará ocupado com a divulgação de "Public enemy", filme de gângster dirigido por Michael Mann, em que atua ao lado de Christian Bale e Marion Cottilard." (Segundo OGLOBO)

2 comentários:

Vêh Depp disse...

Nossa!! Se isso for verdade vai ser de mais!!! Imagina o Johnny e o Antônio em um filme/sério só!! Amei!!!

Dora Sales disse...

Olá! Eu também amo o Johnny Deep, e fiz um blog inspirado nos filmes dele e do Tim Burton, o blog é novo, por isso eu adoraria se você seguisse, pois seu blog é lindo.
O Blog se chama " O Estranho Mundo dos Nerd's", e é meu e das minhas amigas, nos postamos sobre tudo que gostamos, inclusive sobre os filmes de Johnny.
O Link é: http://oestranhomundodosnerds.blogspot.com.br/

Amei seu blog e já estou seguindo!
Bjs-Dora

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010