Páginas

Michael Caine diz a MTV: Johnny Depp no próximo filme de Batman

domingo, 4 de outubro de 2009

Lembre-se do ano passado, Toronto Film Festival, quando Michael Caine brincou que Johnny Depp seria o Coringa (e Philip Seymour Hoffman, o pinguim) no próximo filme de Batman? Repórter da MTV errou em sua conclusão e a confusão que isso deu foi tamanha. Warner Bros não ficou nada satisfeito com essa confusão. Agora, um ano depois, o sempre-ocupado Sir Michael retornou ao Festival de Toronto e sentou-se com Josh Horowitz MTV (que não foi o jornalista culpado de snafu do ano passado) para ajustar o registro reto.




Ainda não há notícias a todos a respeito de um Batman, Caine disse - não há sequer um roteiro ainda, que ninguém tem o elenco, e o diretor Christopher Nolan está muito ocupado com iniciação a pensar em uma continuação de The Dark Knight. "Não há ninguém, não há roteiro, não há nada", Caine disse à MTV News. "Não pode, eventualmente, ser feita antes de 2011 por Iniciação é um retrato tão grande."



Ainda assim, Horowitz MTV não pode resistir a especular Caine perguntando: já que a seqüência é ainda um quadro em branco, não seria ótimo se eles poderiam ter Johnny Depp como The Riddler? "Johnny Depp é grande coisa, mas não há Johnny Depp neste Batman", Caine respondeu com um sorriso. "Dizem-me, em termos inequívocos."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010