Páginas

Boato ou não?

domingo, 28 de dezembro de 2008

Bom, como todos sabem aqui é um blog onde se prestigia Depp, mas isso não nos fecha, nem nos cega a ponto de que jamais diriamos algo visto como ruim. Pelo contrário, temos o dever é de mostrar a todos que realmente gostam dele o que é mentira e o que é verdade.
Como vocês ja devem ter visto, rola pela net uma reportagem, não sei daonde tirada, que diz que J. recorreu ao alcool para lidar com a fama. Também sabemos que J. sempre gostou de uma "garrafa de jim" e que a fama nunca foi seu ponto alto, mas não sabemos a verocidade desses fatos.
Como de praxe e de costume, postarei a reportagem, mas que fique claro que não há certeza sobre ela e que amamos J.D acima de todas as reportagens que surjam a seu respeito (principalmente aquelas que querem derrubá-lo).

  • Johnny Depp admite que recorreu ao álcool como forma de lidar com a fama, noticia a imprensa britânica.

«Nunca quis ser o homem para quem as pessoas olhavam. Sentia que só conseguia ser eu próprio quando estava sozinho, por isso passei a ser uma espécie de novela», refere Depp.

O actor de «Piratas das Caraíbas» disse também que nunca esteve envolvido com drogas como foi noticiado por várias ocasiões.

«Envenenei-me com álcool durante vários anos mas nunca me envolvi com drogas, da maneira como foi dito muitas vezes», acrescentou Johnny Depp.


Se alguém souber a fonte dessas reportagens, por favor, avise-nos! ;@

1 comentários:

Unknown disse...

olha, sinceramente, nem tava sabendo desse boato... na parte em que ele era envolvido com dorgas já vi muitas e muitas notícias e reportagens por aí, ms em que ele era (ou é) envolvido com o álcool eu nem tava sabendo... se eu souber de algo eu te aviso.. ;)
Isabella - Pirates 4ever
http://www.pirates4ever.wordpress.com

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010