Páginas

Voltamos!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Antes de mais nada, mais uma vez, me desculpem pela minha relapsidade em relação ao blog. É dificil gerenciar isso e ainda manter uma vida ativa, sabiam?! Pois é, falo sério!
Por isso se alguém quiser se candidatar a gerenciar o blog comigo, vagas abertas!

Então, como tem muita coisa atrasada, muito assunto que já passou (afinal, faz um mês que não mexo nisso aqui) Vou por aquilo que EU considero mais importante, as melhores notícias, digamos assim.

P.s: a todos que reclamaram da minha ausência, muito obrigada! Eu nem teria voltado se não fosse por vocês. Aqueles que me ajudam com downloads, também muito obrigada!

Notícias!
  • Depp aos 45 anos foi votado o homem mais sexy do mundo pela revista britância Cosmopolitan.
  • Johnny Depp ganhou na categorias de ‘Melhor Ator em Filme de Terror ou Série - Sweeney Todd’ e Sweeney Todd ganhou na categoria de ‘Melhor Filme de Terror’!
    Sweeney Todd também concorria em outras categorias como: ‘Helena B. Carter - Melhor atriz em Filme de Terror ou Série’, ‘Alan Rickman - Melhor Vilão’ e ‘Tim Burton - Melhor Diretor’.
  • Johnny foi merecidamente homenageado essa semana como uma das primeiras personalidades a fazer parte do Headwear Hall of Fame
Galeria de novas fotos:

Fotos da revista KIG IND sobre a casa que JD e Vanessa alugaram quando estiveram em Miami:







Fotos do dia 13 de outubro e Johnny está em Beverly Hills:






Obrigada a todos que veem sempre aqui e a você que é novo também! >P

1 comentários:

Bruna Karla disse...

Aeeeee, q bom q voltou a ativa! Seu blog é muito completinho viu?!
Vc ganhou uma frequentadora assídua agora! =D

Beijão ;)

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010