Páginas

Novo projeto de Depp: Rex Mundi

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Deve haver alguma atração entre Depp, mistérios ocultos e homícídios, por quê em ambas ás vezes em que ele fez um filme adaptado de uma história em quadrinhos ( antes, "Do Inferno" e agora "Rex Mundi") esses foram os principais ingredientes.
Os boatos de que Depp estrearia Rex Mundi como Dr. Julien Sauniere são verdadeiros.

Barry Levine, presidente da Radical Publishing, que é co-produtora de Rex mundi, disse: "Johnny tem um interesse nos Cavaleiros Templários. Ele ama esse tipo de investigação e de todo o material. Ele não é tão cara como uma banda desenhada de uma história muito cara. Se for uma boa história, não importa o quê. "

Rex Mundi (Rei do Mundo) postula um suplente presentes de 1933 em que a Reforma nunca aconteceu, a Inquisição ainda está em pleno andamento, a Europa continua a ser dominada pela Igreja Católica e do resto do mundo consiste em colônias. Depp, who became the biggest movie star in the world this summer by reprising his Keith Richards-inspired swashbuckler, would play a pathologist investigating the mysterious death of the priest who found him as an orphan. Depp, que se tornou a maior estrela do cinema no mundo este verão a sua reprising Keith Richards swashbuckler de inspiração, poderiam desempenhar um patologista, a investigar a misteriosa morte do padre que lhe encontrado como um órfão.
Embora o mistério em Arvid Nelson envolva o Santo Graal e um descendente de Jesus Cristo, o roteirista Jim Uhls ( "Fight Club") mudou um pouco a história, apesar do caráter Depp Dr. Julien Sauniere ainda seria o chumbo .
"As pessoas não querem ver o que eles já sabem", disse Levine. "As pessoas são de espírito aberto, e eles querem ser entretidos, pelo que esta é uma nova oportunidade para isso."

"O segundo projecto é agora surgir a partir de Jim", disse Levine, "Warner Bros e é bastante animado sobre o assunto. Eles vieram até com um jovem de nomes para os administradores, de modo Johnny agora só precisamos de olhar para a lista. Tudo começa e termina com Johnny. Ele estava ali para ser feliz com o script, e ele deu a sua nota, por isso vamos ver o que acontece a seguir. "

0 comentários:

Postar um comentário

 
Johnny Depp Blogspot | by TNB ©2010